Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 13 de abril de 2014

Allam Khodair inaugura a pole do novo formato da Stock Car




MS 2 Comunicação Integrada

Allam Khodair inaugura a pole do novo formato da Stock Car

Piloto da equipe Full Time Texaco superou problemas, largou na frente e brigou por vitória em Santa Cruz do Sul

A primeira rodada dupla da história moderna da Stock Car transformou a segunda etapa da temporada 2014 em um verdadeiro carrossel de emoções. E o grid da inédita segunda corrida do domingo foi liderado por Allam Khodair. Lutando contra uma roda quebrada, o piloto da equipe Full Time Texaco acabou a prova de abertura na décima colocação. Com a regra do grid invertido, saiu na frente e chegou a brigar pela vitória na disputa complementar.

"Foram duas corridas bastante movimentadas. Infelizmente levei uma pancada ainda na largada e acabei com a minha roda traseira esquerda quebrada. O carro também estava muito dianteiro e, com tudo isso, nossa situação ficou bastante complicada. Mesmo assim conseguimos alcançar os dez primeiros, o que nos garantiu pontos importantes, além da pole da segunda prova", disse Khodair.

Antes da segunda corrida, um erro da cronometragem causou confusão na formação do grid. A tabela de tempos mostrou que Antonio Pizzonia teria terminando a primeira corrida na frente de Khodair. As imagens, entretanto, revelaram que o Japonês Voador cruzou a linha de chegada na frente do ex-F1 e a pole foi devolvida à Full Time Texaco.

Na segunda prova, Khodair saiu na frente e lutava pela vitória quando sofreu com um pneu furado. A disputa acabou com diversos abandonos por falta de combustível e Pizzonia ficou com o primeiro lugar. Foi seguido por Daniel Serra e Sérgio Jimenez. O pódio da corrida 1 teve Valdeno Brito, Cacá Bueno e Galid Osman. A próxima etapa da Stock Car está marcada para o dia 27 de abril, em Brasília.

Sobre a Chevron e a marca Texaco:

A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda, que hoje detém o uso da marca Texaco no Brasil, produz e comercializa óleos lubrificantes, graxas, fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros produtos. Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda. possui fábricas e armazéns de distribuição localizados em pontos estratégicos do Brasil, entre os quais se destaca a segunda maior fábrica de óleos lubrificantes do grupo no mundo, localizada em Duque de Caxias (RJ). Essa estrutura permite que sejam produzidos e comercializados diversos produtos para os setores comercial, industrial e consumidor no País, além de exportados para o exterior.

No segmento de Exploração e Produção de petróleo, a Chevron atualmente detem a participação em quatro projetos de exploração em águas profundas no Brasil: como operadora no Campo Frade (51,7%), como não operadora nos Campos Papa Terra (37,5%) e Maromba (30%) - todos na Bacia de Campos e, em 2013, a empresa também adquiriu o bloco CE-M 175 no Ceará, em parceria com a Ecopetrol durante a 11ª Rodada de Licitações.

Império Agecom
Fotos: Miguel Costa Jr.


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...

www.jornaldoautodromo.com.br


Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias