Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 11 de abril de 2014

BIA RETORNA A SANTA CRUZ DO SUL APÓS NOVE ANOS

A piloto da equipe ProGP subiu ao pódio, de outra categoria, na última vez que esteve na pista gaúchaA piloto Bia Figueiredo retorna à pista de Santa Cuz do Sul, no Rio Grande do Sul, depois de nove anos. A piloto do carro #100, da equipe ProGP, foi terceira colocada em 2005, quando guiava pela Fórmula Renault.


“Estive aqui há nove anos atrás, na inauguração da pista, consegui um pódio que foi muito importante. Porém, este ano,  creio que será tudo novo, o carro completamente diferente e tem bastante tempo desde essa corrida”, explica.

Após a 15ª colocação na etapa de São Paulo, Bia chega para a segunda etapa animada, pois cada vez mais está adaptada ao carro: “Estou confiante, por um ótimo final de semana”, finaliza a piloto de 29 anos.

Os treinos para a etapa de Santa Cruz do Sul começam nesta sexta-feira (11) e as duas baterias de provas, acontecem no domingo, a partir das 11h, com transmissão ao vivo do canal SporTV.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias