Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Definidos os acessos para o Autódromo durante a Stock Car


Uma reunião entre membros do Executivo, representantes dos órgãos de segurança do município e comissão organizadora da Stock Car definiu na manhã desta quarta-feira, 9, as formas de acesso ao Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul durante o próximo final de semana, quando a principal categoria de turismo do automobilismo brasileiro volta a acelerar na cidade.

Para facilitar a chegada até o local, o público que assistirá as provas da arquibancada deverá entrar pelo acesso da MOR, na Avenida Rudi Falk. Ônibus e caminhões serão direcionados ao acesso Kannemberg, pela Avenida Dr. Daniel Carlos Caspary. Já os portadores de ingressos para o paddock deverão entrar na RS-412, pelo portão B, também destinado aos membros das equipes, convidados e imprensa. Neste portão, o acesso será permitido somente a veículos devidamente credenciados.

Para organizar o trânsito e garantir a segurança no local durante o evento, uma força-tarefa envolverá os fiscais de trânsito, Guarda Municipal, Brigada Militar e polícias rodoviárias Estadual e Federal. No domingo, o fluxo na Avenida Rudi Falk será em mão única no sentido MOR-Autódromo das 7 horas ao meio-dia, e no sentido inverso do meio-dia às 14 horas.

Comercialização – em relação à venda de produtos dentro do Autódromo e Parque de Eventos, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia, Cesar Cechinato, explica que a Vicar, responsável pela promoção e organização da Stock Car, alugou o autódromo para a realização do circuito e, por isso, tem o direito de regular as formas de comercialização no local. Assim, será autorizada a venda apenas de produtos da Stock Car.


--   Secretaria Municipal de Administração e Comunicação Social  Departamento de Comunicação Social  Roseane Bianca - Jornalista - MTB 14.680  (51) 3713-8184  (51) 9974-1766  



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias