Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 8 de abril de 2014

JÚLIO CAMPOS ACREDITA QUE STOCK CAR COMEÇA "PRA VALER" EM SANTA CRUZ DO SUL

Piloto também alerta sobre desafios da rodada duplaJúlio Campos acredita que Stock Car começa Vanderley SoaresJúlio Campos analisa que o campeonato do Circuito Schin Stock Car começa a partir da etapa deste fim de semana, em Santa Cruz do Sul –RS. Por ser a estreia da rodada dupla, ele acredita que o maior desafio será se posicionar bem na corrida.
 
“Assim como economizar os pneus e deixar reserva do 'push to pass' para a segunda corrida. O perigo é estar brigando entre a 9ª e a 11ª ou 12ª posições no fim da prova inicial, porque todos vão querer terminar em 10º para sair na pole na outra pelo formato do grid invertido. E o risco de acidente deve ser evitado a todo custo, porque as corridas estão separadas por apenas 30 minutos. Quem bater e não largar sofrerá prejuízo enorme", ressalta.
 
 Com bom retrospecto na pista gaúcha – o piloto já venceu no circuito na Stock Car Light, categoria de acesso -, defende a tese de que a constância é que definirá o campeão no final do campeonato. "O ideal será chegar sempre entre os quatro ou cinco primeiros na primeira corrida e somar bons pontos na segunda", avisa.
 
Com base na etapa de Interlagos, sabe que o comportamento dos carros tende a se nivelar depois que os pneus perdem rendimento. "Fica todo mundo muito igual. Por isso, quem sair nas primeiras filas na segunda bateria tem chances grandes de terminar bem”, finaliza.?? 
foush1.s

--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias