Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Marco Cozzi é segundo no treino livre do Brasileiro de Turismo em Santa Cruz do Sul

Marco Cozzi é segundo no treino livre do Brasileiro de Turismo em Santa Cruz do Sul


"Mesmo em condições adversas fomos rápidos, então a expectativa é positiva para a corrida"

Marco Cozzi foi o segundo mais rápido no único treino livre do Campeonato Brasileiro de Turismo realizado nesta sexta-feira em Santa Cruz do Sul. Em sua volta mais rápida, o dono do carro #23 cravou 1min41s045 e ficou a apenas um décimo do tempo mais rápido do dia.

A jornada foi marcada por diversas intervenções da bandeira vermelha, já que os carros tiveram dificuldade em permanecer na pista com o piso molhado. O treino começou sob garoa e foi encerrado com chuva constante.

"Tenho esperança de buscar a vitória aqui e recuperar os pontos perdidos com a quebra na primeira bateria em Interlagos. Mesmo em condições adversas fomos rápidos. Perdi o começo do treino porque arrisquei usar pneu para seco, depois, de pneu de chuva, achei o caminho e fui baixando o tempo volta após volta", disse o piloto da equipe Carlos Alves.

Cozzi já competiu em Santa Cruz do Sul nas categorias de acesso da Stock Car e com protótipo, mas esta é sua primeira vez como piloto da Carlos Alves. "O time tem um setup forte aqui e fiquei contente porque rapidamente tivemos o acerto ideal."

Sobre correr em pista seca ou molhada, o piloto lembrou que "com chuva é sempre mais arriscado e difícil". "Hoje fomos bem no molhado, mas precisamos recuperar pontos no campeonato e nesse cenário o ideal é pista seca, que gera menos bandeira amarela. Nosso ritmo de corrida é forte e espero mostrar isso novamente amanhã".

Em Santa Cruz do Sul, Cozzi corre com a capa da biografia de Ingo Hoffmann estampada nas laterais de seu carro. "Com certeza a ideia já deu sorte hoje. Chegamos rapidamente ao acerto bom. Espero seguir nessa tendência durante o final de semana."

A largada para a segunda etapa do ano está prevista para 9h15 de domingo. A prova será exibida ao vivo pela PlayTV, CATVE (Cascavel-PR) e TV Singular, além do portal Terra. A Rede TV! mostra a corrida na íntegra a partir das 14h30.


CONTATO
Luís Ferrari
luisleoferrari@hotmail.com
11 98666.8307

On Board Motor
Clique na imagem para fazer o Download...
Marco Cozzi e Tiago Mendonça, biógrafo de Ingo Hoffmann
Alta | Web

On Board Motor
Clique na imagem para fazer o Download...
Marco Cozzi
Alta | Web

On Board Motor
Clique na imagem para fazer o Download...
Marco Cozzi
Alta | Web

On Board Motor
Clique na imagem para fazer o Download...
Marco Cozzi
Alta | Web


Caso não deseje mais receber nossos releases, por favor solicite o seu cancelamento.
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias