Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Santa Cruz do Sul: Átila Abreu novamente corre "em dupla" na Stock Car


Átila Abreu novamente corre "em dupla" na Stock Car


Piloto da equipe Mobil Super leva na carenagem a capa da biografia de Ingo Hoffmann em Santa Cruz do Sul

Átila Abreu mais uma vez corre em dupla na Stock Car.

Depois da parceria com Nelsinho Piquet na etapa de abertura da temporada 2014 em Interlagos, o piloto da equipe Mobil Super Racing agora compete acompanhado de Ingo Hoffmann em Santa Cruz do Sul.

"Ingo é o maior campeão da Stock Car e tive o prazer de aprender muito com ele quando foi meu chefe de equipe. Acho que a biografia dele é leitura obrigatória para qualquer profissional do automobilismo brasileiro e tenho orgulho de correr com a capa do livro no meu carro neste final de semana", afirma o dono do carro #51.

Lançado no final de março pela editora AutoMotor, o livro "Ingo", de autoria de Tiago Mendonça é fruto de mais de 25 horas de entrevistas com o maior campeão da Stock Car (12 títulos), além de depoimentos de outros protagonistas da trajetória de Hoffmann nas pistas.

"Diversos integrantes da equipe Mobil Super trabalharam com o Ingo e senti uma empolgação bem grande deles quando adesivamos o carro hoje no box de Santa Cruz. Foi uma iniciativa minha, mas tenho certeza de que a homenagem é do time inteiro e nos dá uma injeção adicional de ânimo para a corrida", comentou o piloto sorocabano.

A etapa deste final de semana marca o início das rodadas duplas na Stock Car. Serão duas corridas no domingo, ambas transmitidas pelo Sportv a partir das 11h.


CONTATO
Luís Ferrari
11 98666.8307
contato@atila51.com

Rafael Gagliano - Hyset
Clique na imagem para fazer o Download...
Átila Abreu
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias