Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Stock Car: Felipe Fraga é o vencedor do Troféu Shell V-Power da etapa de Interlagos


Stock Car: Felipe Fraga é o vencedor do Troféu Shell V-Power da etapa de Interlagos

Juri especializado formado por jornalistas que cobrem a categoria escolhe a ultrapassagem de Felipe Fraga sobre Marcos Gomes como a melhor da etapa de São Paulo da Stock Car

O piloto Felipe Fraga foi o vencedor do primeiro Troféu Shell V-Power da temporada 2014, que premia a melhor ultrapassagem em cada etapa da Stock Car. O júri composto por jornalistas especializados votou na manobra que o tocantinense fez sobre Marcos Gomes na corrida disputada no circuito de Interlagos (SP), primeira etapa da temporada 2014.

"Foi uma disputa muito boa com o Marcos (Gomes) não só no momento da ultrapassagem, mas em toda sequência de curvas, porque ele me tentou dar o troco e tive que segurar a posição, algo que não era fácil também por conta das condições da pista, que estava bastante escorregadia", diz Fraga, vencedor desta prova de Interlagos e que recebeu o troféu no último final de semana da etapa da Santa Cruz do Sul.

Depois da corrida de ontem no circuito gaúcho, os jornalistas votarão na melhor ultrapassagem da etapa (podendo ser tanto da corrida maior quanto da mais curta) e o piloto mais votado leva o Troféu Shell V-Power, que será entregue no treino classificatório da etapa seguinte - em Brasília (DF), daqui a duas semanas.

Sobre a Raízen

A Raízen é líder em energia renovável no Brasil e primeiro player totalmente integrado do setor sucroenergético, com atuação em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar e etanol, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo. A companhia está entre as cinco maiores em faturamento do país e conta com cerca de 40 mil funcionários. Com 24 unidades, a Raízen produz 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e gera 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 54 aeroportos, possui 58 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 22 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Na área de distribuição, a companhia conta com uma rede formada por 4.700 postos de serviço com a marca Shell e 800 lojas de conveniência Shell Select. A Raízen foi formada em 2011 a partir da integração de parte dos negócios de Shell e Cosan.

Carsten Horst/Hyset/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Fraga e Vicente Sfeir, Gerente de Automobilismo e Patrocínios da Raízen
Alta | Web




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias