Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Stock Car: Voxx Racing é a equipe que mais pontuou em Santa Cruz do Sul


Stock Car: Voxx Racing é a equipe que mais pontuou em Santa Cruz do Sul


Em seu segundo ano na categoria, time vem mostrando consistência em seus resultados: em todas três etapas da temporada 2014 chegou no top-5

A Voxx Racing vem mostrando a cada etapa sua evolução na Stock Car: foi o que mais pontuou na etapa de Santa Cruz do Sul após Sergio Jimenez e Denis Navarro terminarem a prova 1 em quinto e oitavo, respectivamente, e Jimenez subir no pódio, em terceiro, na segunda da rodada dupla.

Com estes resultados, a Voxx Racing mantém seu 100% de aproveitamento de top-5 no ano, passa a ter o líder do campeonato de pilotos (Sergio Jimenez com 37, empatado com Valdeno Brito) e ser vice no de equipes, apenas quatro pontos atrás da Red Bull, a primeira, com 54. Um feito bastante considerável para um time que inicia apenas sua segunda temporada na Stock Car.

"A equipe Voxx Racing vem com uma força muito grande neste campeonato. Começamos ano passado e já mostramos resultados na temporada estreia, tendo o piloto revelação, conquistando pole, pódio, lutando por vitórias... Este ano tem sido muito bom. Na etapa inaugural, terminamos a 0s2 do pódio com Jimenez e Winterbottom na corrida de duplas. Navarro, que corria junto com Álvaro Parente, também tinha tudo para ter um grande resultado se não fosse rodado no começo da prova", diz o chefe da equipe, William Lube.

"Em Santa Cruz a fase continuou muito boa. Colocamos nossos dois carros dentro do top-10 na prova 1 e estávamos fazendo dobradinha na última volta da corrida 2, e realmente foi uma pena o ter faltado pouquíssimo combustível para nossos pilotos. Estamos no caminho certo para ter muitas conquistas este ano", completa Lube.

Em Santa Cruz do Sul, a Voxx Racing conquistou 41 pontos, mais do que qualquer outra na rodada dupla. Sergio Jimenez também foi o que mais conquistou pontos: 28 no total.

"Nosso ritmo de prova tem sido sempre muito bom; nossa equipe fez um trabalho perfeito neste último final de semana. Uma equipe com apenas 1 ano de vida já ser líder de um dos campeonatos mais difíceis do mundo como a Stock Car é muito gratificante. Precisamos melhorar em alguns quesitos, e tenho certeza que, quando acertamos tudo, a vitória será nossa", disse Jimenez, pódio em Santa Cruz do Sul.

Para Denis Navarro, o empenho que todos estão tendo em fazer o time se superar a cada dia está sendo muito grande.

"Podemos ver que cada mecânico, engenheiro e pessoal de apoio fazendo seu trabalho com muito garra. Esse espírito contagia a todos e faz nosso carro melhorar a cada dia. Estamos em fase de crescimento e vamos fazer ainda melhor durante esta temporada", disse Denis Navarro, líder da corrida 2 na última volta.

Neste seu segundo ano na Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro, a Voxx Racing vem com um layout completamente diferente em 2014. Destacando o espírito brasileiro e exaltando o patriotismo, o time correrá com a pintura nas cores da bandeira brasileira: verde e amarelo, sempre destacando o Grupo Cimed.

A próxima etapa da temporada 2014 da Stock Car será em Brasília, Distrito Federal, no fim de semana do dia 27.

Campeonato
Pilotos

(15 primeiros colocados)
1º) Sérgio Jimenez, 37 pontos
1º) Valdeno Brito, 37
3º) Marcos Gomes, 36
4º) Cacá Bueno, 31
5º) Antonio Pizzonia, 25
6º) Daniel Serra, 23
7º) Tuka Rocha, 22
8º) Galid Osman, 19
9º) Ricardo Maurício, 17
10º) Átila Abreu, 15
11º) Ricardo Zonta, 14
11º) Rafa Matos, 14
13º) Denis Navarro, 13
14º) Felipe Fraga, 13
15º) Felipe Lapenna, 12

Campeonato
Equipes

(5 primeiros colocados)
1º) Red Bull Racing, 54 pontos
2º) Voxx Racing, 50
3º) Shell Racing, 49
4º) RZ Motorsport, 36
4º) Schin Racing, 36

Sobre o Grupo Cimed
Com 37 anos de mercado é uma empresa 100% nacional. Possui mais de 2.000 colaboradores e 23 centros de distribuição, atendendo a 30 mil pontos de venda em todo o Brasil. O portfólio começou com oito produtos e hoje apresenta mais de 700 itens nos segmentos de medicamentos, suplementos alimentares e cosméticos. O grupo investe em tecnologia e inovação e há 10 anos é chancelado pela Anvisa, da qual recebe o selo de Boas Práticas de Fabricação (BPF). As empresas compõem o Grupo são 10: Cimed Indústria de Medicamentos, Neckerman, Nutracom, Tec Color / Nouvelle, redes de salões Comece pela Cor, distribuidoras Predileta, Instituto Cláudia Marques de Pesquisa e Desenvolvimento (ICM P&D), Indústria de embalagens Cláudia Marques, Associação educacional Cláudia Marques e a Voxx Racing Team, escuderia da Stock Car que leva no nome da linha de suplementos alimentares oficiais da categoria, a Voxx suplementos.

grupocimed.com.br
voxxsuplementos.com.br

Fábio Davini/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Voxx Racing no pódio com Jimenez
Alta | Web

Fábio Davini/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Navarro largou em terceiro na prova 2 de Santa Cruz do Sul
Alta | Web

Fábio Davini/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Sergio Jimenez
Alta | Web

Fábio Davini/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Denis Navarro liderando o pelotão
Alta | Web

Fábio Davini/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Voxx Racing
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias