Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 3 de julho de 2014

F-Truck: credenciamento de imprensa para o GP Crystal em Cascavel



Fórmula Truck segue com credenciamento de imprensa para etapa de Cascavel

Corrida de 20 de julho terá em disputa o GP Crystal e será válida pelos campeonatos Sul-Americano e Brasileiro da categoria

  A Fórmula Truck mantém em andamento o credenciamento dos profissionais da imprensa que vão atuar cobertura jornalística das ações que vão compor o cronograma do GP Crystal, quinta etapa do Campeonato Brasileiro e terceira do Sul-Americano de 2014. O evento será desenvolvido entre os dias 18 e 20 de julho e marcará a 11ª apresentação da categoria no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel (PR).

A solicitação de credenciamento de repórteres, radialistas, fotógrafos e cinegrafistas deve ser encaminhada por e-mail para o endereço eletrônico credenciamento@grelak.com.br, indicando no campo "Assunto" a mensagem "Credenciamento Fórmula Truck". A solicitação deve especificar nome, e-mail e contato telefônico tanto do solicitante quanto do veículo de comunicação que representa, além do endereço do site do veículo de comunicação.

O acesso de fotógrafos e cinegrafistas às áreas ao redor do circuito durante a programação de treinos e corrida estará condicionado à participação em briefing específico com assessoria de imprensa e direção de prova da Fórmula Truck em data e horário a serem comunicados por e-mail, juntamente com a confirmação do credenciamento. Os coletes que dão livre acesso à pista serão fornecidos pela assessoria de imprensa ao término deste briefing.

A cessão do colete a fotógrafos e cinegrafistas levará em conta aspectos técnicos e a disponibilidade de acesso determinada pela direção da Fórmula Truck. O credenciamento de imprensa não contempla solicitações de blogs, canais de mídias sociais como Facebook e Twitter e sites pessoais, bem como de publicações impressas ou digitais ainda não lançadas. As solicitações dos jornalistas serão aceitas até as 18 horas da quarta-feira, dia 16.
 
03/07/2014 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667/9992-3668 - Fotos: Orlei Silva

Legenda: Cascavel volta a receber os pilotos e caminhões da Fórmula Truck para o GP Crystal
 
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias