Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 17 de agosto de 2014

F-Truck: imagens do GP Aquarius Hotel para programas de TV




Grelak Comunicação

F-Truck disponibiliza imagens do GP Aquarius Hotel para programas de televisão

Livre para uso editorial, arquivo com seleção de imagens da sexta etapa da temporada de 2014 está disponível para download

  A Fórmula Truck disponibilizou uma seleção de 5min54s de imagens em alta definição, próprias para uso em programas de televisão, que mostram a sexta etapa do Campeonato Brasileiro, disputada neste domingo (17) no Autódromo Internacional Oswaldinho de Oliveira, na cidade de Santa Cruz do Sul (RS).

O processo para obter as imagens em alta definição é simples. Basta acessar o site http://bit.ly/stcruzimagens. Você será direcionado para uma tela onde realizará o download. O material é de livre uso pelas equipes de produção e editoria dos informativos esportivos de televisão.

A etapa de Santa Cruz do Sul colocou em disputa o GP Aquarius Hotel e foi vencida pelo pernambucano Beto Monteiro, piloto da Scuderia Iveco. O atual campeão brasileiro venceu de ponta a ponta e quebrou a sequência de vitórias de Leandro Totti. Wellington Cirino, da ABF Santos, foi o segundo colocado. André Marques e Felipe Giaffone, ambos da RM Competições, foram terceiro e quarto respectivamente. Jansen Bueno, que estreou no pódio, foi o quinto.
 
17/08/2014 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667/9992-3668 - Fotos: Orlei Silva

Legenda: Beto Monteiro venceu em Santa Cruz do Sul (RS) e quebrou a sequência de Leandro Totti
 
.

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias