Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

FOTOS 06: ETAPA NACIONAL DA FÓRMULA TRUCK EM SANTA CRUZ DO SUL - 2014


































-----------



Prefeito recebe homenagem dos promotores da Truck


Prefeito recebe homenagem pela revitalização do Autódromo

O sucesso da realização da sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, na disputa pelo GP Aquarius Hotel, deve-se em grande parte aos altos investimentos feitos pela Administração Municipal na revitalização do Autódromo InternacionalDesde o início do ano mais de 1,5 milhão já foram aplicados na recuperação daestrutura, o que rendeu uma homenagem prestada pelos promotores da categoria mais popular do continente ao prefeito Telmo Kirstno último domingo, minutos antes do início da prova.
Um representante da maior patrocinadora do evento, a Crystal, fez a entrega de um trofeu ao prefeitoTelmo pela revitalização do autódromo, em benefício do automobilismo brasileiro. De acordo com o secretário de Turismo, Ciência e Tecnologia, César Cechinato, ao final da coletiva de imprensa, questionados sobre possíveis mudanças para melhorar ainda mais a estrutura, tendo em vista futurascompetições, os pilotos elogiaram o trabalho feito pela prefeitura e disseram que a pista está em perfeitas condições,destacando os aspectos segurança e competitividade.
Dentre as intervenções realizadas estão a correção nos pontos de erosão do solo, drenagem na pista, construção de guaritas para sinalizadores e fiscais de pista, ampliação da área de escape, pavimentação no trecho que vai da ERS-412 até a entrada dos boxes e do estacionamento das cegonhasque transportam os veículos e as estruturas dos competidores. Todas essas obras adequaram o complexo às normas da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), possibilitando o retorno de Santa Cruz do Sul ao calendário das grandes competições, iniciando com a Stock Car em abril e Moto 1000 GP em maio, após um jejum de dois anos.



--



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 

Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA


Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias