Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Minami leva 40 torcedores ao Campeonato Brasileiro de Marcas

begin:vcard
fn:Lauriane Belmonte
n:Belmonte;Lauriane
email;internet:lauriane@vivacomunicacao.com.br
tel;work:(51)33778769
x-mozilla-html:TRUE
version:2.1
end:vcard






Maior delegação na torcida da Copa Petrobras de Marcas

 

A Minami, concessionária Honda com casas nas cidades de Santa Maria, Santa Cruz do Sul e Ijuí montou um time de 40 torcedores, entre eles colaboradores e clientes, para prestigiar o desempenho dos pilotos nos veículos da marca Honda na competição deste domingo (7), no Autódromo Internacional do Velopark, em Nova Santa Rita.

A Honda está desde o início na Copa Petrobras de Marcas, criada em 2011. No ano passado, a montadora ficou com o título de pilotos e de marcas. Neste ano, promete vir ainda mais competitiva. O carro que ele leva para as pistas é o Honda Civic. O veículo é um dos mais consagrados da indústria automobilística mundial. Mas busca em provas de competição, com as da Copa Petrobras, aprimorar ainda mais seu conjunto. O torneio também serve para a montadora como um laboratório para qualificar mecânicos  e testar novas tecnologias.

"Para nós da Honda, ter o Civic nas pistas reforça ainda mais a garantia de resistência e bom desempenho do veículo, que mesmo em situações de alta exigência e performance se destaca entre os melhores", comenta Robert Clive, diretor executivo da Minami Motors.

Na temporada 2014, duas equipes competem com o Honda Civic: FullTime Sports e JLM Racing.












--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias