Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Diego Viveiros vence com sobra na Copa Kawasaki Ninja 600 e entra de vez na briga pelo título

Diego Viveiros vence com sobra na Copa Kawasaki Ninja 600 e entra de vez na briga pelo título

Piloto conquista sua promeira vitória no ano e acaba com a hegemonia de Flávio Pavanelli e Juninho Moreira

19/10/2014 10:53 



Santa Cruz do Sul (RS) - Diego Viveiros (#23), da Tecfil Racing Team, deu um show a parte na penúltima etapa do SuperBike Series Brasil, neste domingo (19), no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul. O paulista venceu com extrema autoridade a Copa Kawasaki Ninja 600 e ficou no lugar mais alto do pódio pela primeira vez no ano. Até então, somente o líder Flavio Pavanelli (#78), da Moto Power Racing Tem, e Juninho Moreira (#84), da MG Racing Team, haviam vencido na categoria.
 
Como Flávio terminou a corrida em sexto, e Juninho em quarto, Diego entra definitivamente na briga pelo título, que será decidida na etapa de Goiânia, entre os dias 14 e 16 de novembro.
 
Outro destaque deste domingo foi Luis César Ferraz (#13), da Tecfil Racing Team, que terminou na segunda posição, seguido por Álvaro Neto (#73), da Duas Rodas Team Racing. Completando o pódio aparece Maurício Protta (#28), quinto colocado.
 
 
 
 
Na categoria Master, Valter Rubino (#65), da Misano Racing Team, foi o grande vencedor.
 
O SuperBike Series Brasil tem Patrocínio Silver Honda, ELF, Pirelli e Yamaha. Patrocínio Bronze Premium de Kawasaki, Consórcio Kawasaki, Ducati e MotoSchool. Patrocínio Bronze de Shark, Diafrag, Alpinestars e Tutto Moto.
 
Siga-nos também nas redes sociais:
 
Twitter: @SuperBikeBrasil
 
IMAGEM DIVULGAÇÃO
Assessoria de imprensa SuperBike Series Brasil
Sala de imprensa virtual: www.superbike.com.br/site/imprensa
Telefone: (11) 3893-1010
- See more at: http://www.vipcomm.com.br/cliente/superbike/noticia/27833#sthash.wTV7a3Iq.dpuf

--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias