Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Está tudo preparado para o Natal Fraterno





Está tudo preparado para o Natal Fraterno
Sábado, 13 de dezembro de 2014,no Parque da Oktoberfest.

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através do Gabinete da Vice-prefeita e Secretaria Municipal de Inclusão, Desenvolvimento Social e Habitação, preparou tudo para mais uma edição do Natal Fraterno. O evento, que ocorre no Parque da Oktoberfest, está marcado para o dia 13 de dezembro. 

Mais de 38 ônibus foram disponibilizados para trazer aproximadamente 6.000 (seis mil) crianças, vindas de todos os cantos da cidade, para o Parque da Oktoberfest, que está pronto para a grande festa natalina, Natal Fraterno
.
A secretaria contou com o apoio dos agentes comunitários de saúde que realizaram o levantamento de crianças nos bairros da cidade. Também, providenciaram uma estrutura gigantesca no local do evento, várias ambulâncias, enfermeiros, médicos, milhares de voluntários que estarão presentes amanhã para garantirem que o evento seja um sucesso.

Conforme a vice-prefeita, Helena Hermany, a expectativa é de superar o evento de 2013, que reuniu mais de 4 mil crianças. "A ideia é reunirmos neste ano mais de 6 mil crianças, contemplando a cidade e o interior". Nos bairros descobertos pelas agentes, foram buscadas parcerias com a associações de moradores para o somatório das crianças.

Amanhã, dia 13/12/2014, acontece a edição da cidade, no Parque da Oktoberfest. Neste dia são esperadas mais de 6 mil crianças. Durante os eventos, além de brincar com brinquedos infláveis e jogos diversos, todas crianças ganham lanche, um presente do Papai Noel e participam de uma celebração especial de Natal. "Numa união muito grande de esforços, queremos tornar o Natal das crianças do nosso município ainda mais feliz", completa a vice-prefeita.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias